FERRARI PODE ABANDONAR F1

Equipe italiana é uma das muitas que são contra o limite de gastos.

                A Ferrari pode deixar a Fórmula 1 em 2010

Uma reunião da diretoria da Ferrari nesta terça-feira pode marcar o fim da linha para a equipe, que está na Fórmula 1 desde a segunda corrida da categoria, em 1950. Irritados com o teto orçamentário estipulado pela Federação Internacional de Automobilismo (FIA) para a próxima temporada, os dirigentes vão conversar sobre o futuro da escuderia.

No dia 30 de abril, a FIA informou que, em 2010, as equipes de Fórmula 1 deverão gastar no máximo 40 milhões de libras (cerca de R$ 130 milhões).

Nesta segunda, a Ferrari informou que a reunião de terça servirá para avaliar a situação atual e o futuro envolvimento da equipe na categoria.

Luca di Montezemolo, presidente da montadora, e Max Mosley, chefe da FIA, têm trocado farpas pela imprensa. O italiano afirmou que o limite de custos seria prejudicial ao esporte. O britânico rebateu dizendo que "A Fórmula 1 pode sobreviver sem a Ferrari."

Flórida...

fonte: globo.com


0 reclamações:

Postar um comentário


Atenção
!
Nós não apoiamos a pirataria! Tudo aqui é apenas divulgação! Se você gostar dos arquivos, obtenha os originais dos mesmos. Não nos responsabilizaremos pelo uso indevido dos arquivos aqui disponibilizados.